Streaming

Ex-Batman, Christian Bale tem que ser ESTE amado herói do MCU em Thor 4

Christian Bale, o Batman da trilogia de Christopher Nolan, está em negociações para entrar no universo Marvel.

De acordo com o jornal Collider, Christian Bale negocia para viver um personagem em Thor: Amor e Trovão, que estreia em 2021.

Mas qual personagem Christian Bale está tentando interpretar? O site CBR aposta – e espera – que seja o Bill Raio Beta, um dos heróis mais importantes da história do Thor na Marvel.

Quem é Bill Raio Beta?

Bill Raio Beta é um dos poucos heróis da história da Marvel que conseguiu levantar o Mjolnir, o icônico martelo de Thor.

Em 1983, durante a história “O Poderoso Thor #337”, Bill Raio Beta se tornou digno de utilizar o Mjolnir. Depois de enfrentar Thor em batalha, Bill foi presenteado por Odin, pai de Thor, que deu a ele a famosa Stormbreaker – machado de Thor em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Desde esse evento, Thor e Bill se tornaram grandes amigos.

Bill está chegando no MCU

Bill Raio Beta quase apareceu em Thor: Ragnarok, mas sua presença foi cortada do filme na versão final. De qualquer forma, o rosto de Bill aparece na torre do Grão Mestre em Sakaar – como uma óbvia referência ao personagem.

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thor ganha o Stormbreaker pelas mãos de Eitri, ou seja, a arma de Bill Raio Beta já está presente no MCU.

Thor: Amor e Trovão vai transformar Jane Foster em Thor. Se teremos dois “Thors” no filme, por que não introduzir um terceiro?

Por que Christian Bale?

Bill Raio Beta seria um personagem totalmente diferente de todos que Christian Bale interpretou. Bale é conhecido por ser um ator sério e dramático, que se esforça muito para viver seus personagens – as vezes até fisicamente.

Ver Christian Bale interpretando um herói espacial com cara de cavalo certamente seria bizarro – e extremamente divertido. Seria uma forma icônica de incluir o astro na Marvel, diferenciando-se totalmente do seu papel sombrio como Batman na DC.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.