Streaming

Fãs concordam: Este foi o pior namorado de Meredith em Grey's Anatomy

Em 16 temporadas de Grey’s Anatomy, não faltaram homens para Meredith Grey. Os relacionamentos tumultuosos da médica trouxeram muita emoção e drama para a série. A personagem se envolveu em vários triângulos amorosos que intrigaram os fãs.

Mas qual seria o pior namorado de Meredith? O site Hollywood CheatSheet explicou o consenso dos fãs; confira abaixo!

Um estranho romance

Meredith Grey apresentava ótima química com a maioria de seus namorados, destacando-se Derek Shepherd e Andrew DeLuca, com quem a médica vive seu romance atual. Seu curto relacionamento com George O’Malley, no entanto, deixou muitos fãs confusos.

Desde o início, os sentimentos de George por Meredith não eram um segredo. Porém, a médica só tinha olhos para o bonitão Derek Shepherd.

Na segunda temporada, quando Derek tenta resolver as coisas com Addison, sua esposa, Meredith passou a se sentir triste e de coração partido. Ao invés de comer um pote de sorvete na cama, a protagonista decide ter um viver um curto romance com o colega de apartamento George.

Meredith obviamente não compartilhava dos mesmos sentimentos de George, e por isso a cena de sexo entre os dois foi desconfortável e triste. Meredith começou a chorar durante o momento de intimidade, o que fez George se sentir péssimo e logo depois se mudar do apartamento.

Alguns fãs consideram que o curto relacionamento sexual de George e Meredith foi uma parte importante da série, que precisava acontecer para enriquecer o enredo e mostrar como a médica estava desesperada pelo amor de Derek.

Para muitos, no entanto, a reviravolta foi completamente desnecessária e cruel com o personagem de TR Knight.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.