Netflix

Hora da despedida: Amada série da Netflix chega ao fim na próxima semana

Uma das séries mais queridas da Netflix está se preparando para dizer adeus ao público. The Good Place exibe seu último episódio em 30 de janeiro, no final da próxima semana. A despedida da série será um especial de uma hora e meia.

The Good Place é produzida originalmente pela NBC, porém é distribuída internacionalmente pela Netflix. A série estreou em 2016, e desde então vem colecionando elogios sobre seu roteiro, atuações e principalmente criatividade e originalidade.

A série também foi aclamada por tratar de complicados temas filosóficos e éticos de maneira lúdica e divertida.

The Good Place acompanha a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), que acorda em um lugar desconhecido e descobre estar na vida após a morte, mais especificamente no Paraíso, ou “Bom Lugar”. A protagonista logo percebe que está no lugar errado, e começa uma divertida e bizarra jornada por respostas.

Confira abaixo tudo sobre a despedida de The Good Place na Netflix!

Atenção! Spoilers importantes de The Good Place abaixo!

A trama dos episódios finais

“Mondays, Am I Right?”, o episódio mais recente de The Good Place termina com Eleanor, Michael, Jason, Tahani e Chidi embarcando em um balão destinado ao Bom Lugar de verdade, após deixarem os demônios e Janet por conta dos novos experimentos do Lugar Ruim.

O grupo de protagonistas conseguiu convencer a Juíza e diversas outras entidades do pós-vida a permitirem o novo experimento, que objetiva não punir as almas dos mortais, mas levá-las à evolução.

Com a missão cumprida, os personagens ganham pontos suficientes para ingressarem no Bom Lugar e passarem a eternidade em paz e alegria.

O próximo episódio de The Good Place, intitulado “Patty”, será exibido na próxima quinta-feira (23), e deve revelar se os protagonistas realmente encontraram o que procuravam no Bom Lugar.

Como The Good Place é conhecida por suas reviravoltas impressionantes, fãs ainda devem esperar grandes surpresas antes do fim da série.

O desfecho de The Good Place

O último episódio de The Good Place, intitulado “When You’re Ready” (Quando Estiver Pronto), está previsto para estrear em 30 de janeiro, uma quinta-feira.

O desfecho terá 90 minutos e será lançado junto de um especial apresentado por Seth Meyers, com cenas especiais e entrevistas com o elenco e equipe de produção.

Até agora, a temporada final de The Good Place tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo descrita como “uma bizarra viagem filosófica até o fim”.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Todos os episódios de The Good Place estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.