Atenção! Contém spoilers de The Good Place.

Uma das séries mais queridas da Netflix está se preparando para dizer adeus ao público. The Good Place exibe seu último episódio em 30 de janeiro, no final da próxima semana. A despedida da série será um especial de uma hora e meia.

The Good Place é produzida originalmente pela NBC, porém é distribuída internacionalmente pela Netflix. A série estreou em 2016, e desde então vem colecionando elogios sobre seu roteiro, atuações e principalmente criatividade e originalidade.


O penúltimo episódio de The Good Place, exibido na última semana, contou com uma participação mais do que especial, confira abaixo!

O fim de The Good Place

The Good Place acompanha a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), que acorda em um lugar desconhecido e descobre estar na vida após a morte, mais especificamente no Paraíso, ou “Bom Lugar”. A protagonista logo percebe que está no lugar errado, e começa uma divertida e bizarra jornada por respostas.

Após uma longa e estranha jornada, o grupo de protagonistas consegue convencer a Juíza e diversas outras entidades do pós-vida a permitirem o novo experimento, que objetiva não punir as almas dos mortais, mas levá-las à evolução.

Com a missão cumprida, os personagens ganham pontos suficientes para ingressarem no Bom Lugar e passarem a eternidade em paz e alegria.

Em “Patty”, o penúltimo episódio da série, Eleanor, Chidi, Tahani e Jason finalmente chegam ao Bom Lugar “real”, e encaram que a vida no Paraíso pode não ser tão perfeita assim.

A participação especial

No Paraíso, Eleanor e Chidi conhecem a filósofa e matemática Hypatia de Alexandria, inspirada na figura homônima da vida real.

A nova personagem é interpretada por nada mais nada menos que Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends. A atriz usa mais uma vez seu enorme talento para a comédia e desempenha uma ótima performance na reta final de The Good Place.

No episódio, Hypatia abre os olhos de Eleanor e Chidi sobre as falhas e problemas que ainda existem no Paraíso.

Mike Schur, o criador de The Good Place, falou à Variety sobre a participação especial de Lisa Kudrow,

“Quando nós criamos essa personagem, sabíamos que ela deveria ser engraçada e meio avoada. Sendo assim, a Lisa foi a escolha perfeita”, explicou Schur.

O episódio final de The Good Place é um especial de 90 minutos e vai ao ar em 30 de janeiro.