Streaming

Lagertha retorna para Vikings - mas não como você imagina - entenda

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Vikings.

Vikings perdeu sua personagens mais icônica recentemente. Lagertha morreu assassinada por Hvitserk, e a série exibiu uma das cenas mais épicas de sua história com o funeral da guerreira.

Mesmo deixando a trama de Vikings, Lagertha esteve presente no episódio mais recente da série, porém não como você imagina.

“Valhalla Can Wait”, o oitavo episódio da temporada final de Vikings foi dirigido por Katheryn Winnick, a intérprete de Lagertha. Em entrevista à Variety, a artista contou como sua sua experiência por trás das câmeras da série histórica.

O episódio de Bjorn

Em entrevista à Variety, Katheryn Winnick lembrou que sua conexão com o elenco de Vikings foi essencial para a construção de um ótimo episódio.

“Eu queria alcançar vários objetivos diferentes com esse episódio, mas o aspecto mais importante foi com certeza a performance dos atores. Era o episódio do Bjorn, contando o início de sua queda”, afirmou Winnick.

A atriz também creditou sua amizade com Alexander Ludwig, o intérprete de Bjorn, pelo sucesso do episódio.

“Eu conheço o Alex há tanto tempo, não apenas interpretei sua mãe como também me tornei sua grande amiga. Sendo assim, eu posso realmente absorver o personagem e me sentir participando de um diálogo interno, no qual não levo em conta apenas as características do Bjorn, mas também as do Alex. Eu amo essa parte”, explicou Winnick.

Valhalla

“Valhalla Can Wait” trouxe vários desenvolvimentos importantes para a trama da temporada final de Vikings.

Hvitserk confessou o assassinato de Lagertha, deixando Bjorn completamente transtornado. O primogênito de Ragnar exilou o irmão de Kattegat, após tentar queimá-lo na fogueira.

O instável Hvitserk agora é obrigado a vagar pelas florestas, assim como o grupo de White Hair.

Vikings é exibida no Brasil pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.