Streaming

Mais um! Após Karev, outro médico querido vai deixar Grey's Anatomy? Veja

Recentemente, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Chambers justificou sua saída afirmando que gostaria de diversificar sua carreira após viver o mesmo personagem por 15 anos.

Agora, outra notícia deixou os fãs de Grey’s Anatomy em polvorosa. Outro médico estaria fazendo planos para deixar a série. Felizmente, a nova ausência será apenas momentânea.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Mais um adeus?

O site TVLine noticiou na última semana que Jesse Williams, o Jackson de Grey’s Anatomy, estava de malas prontas para a Broadway, se preparando para estrear em abril em um revival da premiada peça Take Me Out.

Logo que a notícia veio à tona, fãs se preocuparam com a possibilidade do ator deixar a série após a inesperada despedida de Alex Karev.

Para a alegria dos espectadores, a showrunner Krista Vernoff confirmou que Jackson não vai deixar Grey’s Anatomy, sua participação será apenas reduzida para acomodar a temporada que Jesse Williams passará na Broadway.

Histórias adaptadas

A participação do Dr. Jackson em Grey’s Anatomy será reduzida nos episódios exibidos a partir de 2 de abril. Em entrevista ao TVLine, Krista Vernoff explicou como conseguiu acomodar o outro projeto de Jesse Williams.

“Desde o início da temporada eu estava sabendo desse plano do Jesse, então consegui adaptá-lo na narrativa do Jackson. Ele ainda vai participar das gravações, retornando uma vez por semana para filmar suas cenas. Nós estamos fazendo de tudo para dar certo, já que esse projeto é muito importante para ele”, afirmou a showrunner.

Fãs de Grey’s Anatomy não precisam temer: o contrato de Jesse Williams com Grey’s Anatomy dura até o fim da 17ª temporada.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.