Streaming

Mais uma despedida? Ator veterano de Grey's Anatomy conta se vai deixar a série

Na última semana, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Chambers justificou sua saída afirmando que gostaria de diversificar sua carreira após viver o mesmo personagem por 15 anos.

A saída de Karev

Até então, o episódio mais recente da série, exibido em novembro, marcou a despedida de Alex Karev. O personagem, no entanto, não ganhou nenhuma trama relacionada à sua saída. A ausência de Karev foi explicada com o personagem indo cuidar de sua mãe doente.

Agora, Meredith Grey é a única dos estagiários originais a permanecer na série. Ao seu lado, Miranda Bailey e Richard Webber completam os membros do elenco da 1ª temporada a continuarem presentes na série.

Em entrevista ao portal UOL, James Pickens Jr, o intérprete de Richard Webber, tranquilizou os fãs. Ele não deve deixar Grey’s Anatomy tão cedo.

O futuro de Richard

Ao falar com o site, James Pickens Jr. salientou que Grey’s Anatomy já está renovada para a próxima temporada. O drama médico exibe atualmente sua 16ª temporada e está em hiato de fim de ano.

“Nós estamos renovados para mais temporadas, então vamos ver. Eu quero apagar as luzes no último episódio da série”, afirmou o ator, que está na série desde sua estreia em 2005.

O ator também aproveitou a oportunidade para refletir sobre a jornada de Webber na série desde a primeira temporada.

“Nós presenciamos o arco dele por 16 temporadas: a perda de sua esposa, a relação com a mãe da Meredith Grey e as batalhas contra diversas doenças. Eu acho que o que permaneceu é a dedicação do personagem ao hospital, aos estagiários e aos residentes. Ele sempre foi uma fonte de alguma estabilidade diante de grandes desafios”, contou James Pickens Jr.

Mais uma renovação?

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada, tornando-se recentemente o drama médico mais duradouro da TV. Por seus altos níveis de audiência, a série também contou com renovação antecipada e já garantiu sua 17ª temporada.

O problema é que o contrato de Ellen Pompeo chega ao fim na 17ª temporada. E de acordo com a presidente da ABC Entertainment, o destino da série será decidido pela própria intérprete de Meredith.

Em entrevista à TCA, a executiva Karey Burke foi perguntada se a 17ª temporada de Grey’s Anatomy seria a última.

“Espero que não! Grey’s Anatomy existirá enquanto a Ellen aceitar interpretar a Meredith Grey. Nós vamos deixá-la decidir”, contou a presidente da ABC.

Grey’s Anatomy retorna em 23 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.