Streaming

Marvel vai chocar os fãs do MCU com revelação sobre a Viúva Negra

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.

Quando fãs escutam o nome “Viúva Negra”, pensam instantaneamente em Natasha Romanoff. No entanto, o novo filme da heroína pode apresentar também outras encarnações da personagem.

O site Screen Rant explicou como isso pode acontecer; confira abaixo!

Viúvas Negras

Em Viúva Negra, Natasha vai se reunir com a “irmã” Yelena Belova, uma jovem também treinada na Sala Vermelha. A personagem é interpretada por Florence Pugh. Além disso, Scarlett Johansson vai contracenar com Rachel Weisz, que vive Melina Vostokoff, outra assassina profissional.

Ambas as personagens podem ser consideradas “Viúvas Negras” tanto pelas histórias em quadrinhos quanto pelos filmes da Marvel.

Estudantes da Sala Vermelha sofrem lavagem cerebral e são obrigados a participarem de intenso treinamento de combate e manuseio de armas, antes de serem esterilizadas e consideradas assassinas poderosas.

Essas mulheres são as Viúvas Negras, já que o programa que as treina existe há decadas no MCU. Em Agent Carter, Peggy traças as origens do programa aos anos 40.

Isso significa que existiram várias Viúvas Negras antes e depois de Natasha Romanoff.

Viúva Negra estreia em 1 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.