Streaming

MCU poderia ter mais de uma versão do Capitão América

Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries mais aguardadas do Disney+, e deve trazer aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo. Além de continuar o legado de Steve Rogers, a série deve resolver alguns dos mistérios mais intrigantes do estado atual do MCU.

Após assumir o escudo do Capitão América no final de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson corresponde também à identidade de Steve.

No entanto, o personagem pode ser obrigado a disputar com novas figuras do MCU o manto do herói.

Confira abaixo as versões do Capitão América que ainda devem aparecer no MCU!

Agente Americano

Vingadores: Ultimato acabou com um Steve Rogers mais velho, entregando seu escudo para Falcão, com o herói aguardado para assumir o manto do Capitão América na série da Marvel.

No entanto, o governo dos Estados Unidos não gosta da ideia de ter Falcão como novo Capitão América, escolhendo o Agente Americano para ser seu substituto ideal.

Mas não se engane: apesar de se parecer muito com o Capitão América original da Marvel, o Agente Americano é muito mais radical em seus métodos.

Com o nome de John Walker, o personagem controverso será interpretado por Wyatt Russel, de Operação Overlord.

Falcão

No MCU e nas HQs, poucas pessoas seriam mais dignas de herdar o escudo do Capitão América do que Sam Wilson. O herói lutou por muitos anos ao lado de Steve como o Falcão.

O fato do personagem ter assumido o legado do herói após Ultimato não significa que o Falcão perderá suas asas. O personagem pode utilizar na série do Disney+ um dos uniformes mais interessantes das HQs, uma mistura do estilo do Capitão América com as asas de Sam Wilson.

Capitão Zumbi

A versão zumbi do Capitão América não deve aparecer em Falcão e o Soldado Invernal. Ao invés disso, essa sinistra encarnação do herói fará parte de What If…?, série animada do Disney+ que explorará universos e realidades alternativas da Marvel.

De acordo com as imagens já divulgadas pela Marvel, o Zumbiverso será um dos universos visitados pela nova série, e a presença do Capitão América já está garantida.

Falcão e o Soldado Invernal estreia em 2020 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.