Streaming

Morbius, com Jared Leto, mostrará lado inesperado do MCU; veja as provas

O primeiro trailer de Morbius foi lançado na última semana, revelando aos fãs o visual de Jared Leto como o Vampiro Vivo e definindo de maneira memorável o tom do filme. Para surpresa dos fãs, a prévia veio recheada de referências ao MCU.

A aparição surpresa do Abutre de Michael Keaton no final do trailer confirmou de uma vez por todas a ligação do novo filme de Jared Leto com o Universo da Marvel.

De acordo com o site Screen Rant, o filme levará os espectadores para o futuro do MCU; confira abaixo como isso pode acontecer!

Readaptação

No último ano, a linha do tempo do MCU passou por mudanças significativas, a principal delas com o salto temporal de 5 anos de Vingadores:: Ultimato. Isso significa que a trama atual do MCU é ambientada em 2023.

Homem-Aranha: Longe de Casa se passa em 2024, e terminou com Peter Parker sendo falsamento acusado das mortes de Mysterio e civis e tendo sua identidade secreta revelada ao público.

Quando a imagem do Aranha grafitada em uma parede aparece pichada com a palavra “Assassino”, o trailer de Morbius confirma que o filme é ambientado depois dos eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Futuro diferente

Como Morbius vai explorar o futuro do MCU, o filme terá liberdades interessantes para fazer referências a personagens e tramas da Marvel. Como a busca de Morbius pela cura de sua doença deve ultrapassar vários anos, é possível que o filme ofereça um olhar diferente sobre o período de 5 anos não visto em Vingadores: Ultimato.

O filme pode também fazer referência ao próprio estalo de Thanos e como o mundo foi modificado logo após o evento cósmico.

Entre os próximos projetos do MCU, Morbius é o que deve explorar mais a história recente do MCU, já que Viúva Negra será ambientado antes de Ultimato e Os Eternos contará uma trama de milhares de anos.

Morbius estreia em 31 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.