Streaming

Músicas excluídas deixariam Frozen 2 melhor; veja como

Cuidado! Spoilers de Frozen 2.

Frozen 2 chegou aos cinemas e como esperado, a sequência do sucesso da Disney de 2013 está sendo um absoluto sucesso.

Apesar da trama profunda e extensa, Frozen 2 teve muitas cenas e tramas excluídas. Todas essas histórias que ficaram de fora podem ser identificar em quatro canções da trilha sonora do filme, que acabaram ficando de fora das músicas principais – você pode conferir todas as músicas ao final do post.

Em um artigo, o CinemaBlend discutiu essas quatro canções e a forma em que elas contam – de certa forma – as histórias deletadas de Frozen 2.

Home

A canção Home, excluída de Frozen 2, parece refletir bastante a jornada de Anna no filme.

A música parece pertencer ao primeiro ato de Frozen 2, falando sobre o amor de Anna por sua casa, Arendelle.

No fim, ela acaba excluída – provavelmente por conta do destaque de Anna e de seu número musical no terceiro ato – mas essa certamente seria uma bela canção para ser incluída no filme.

I Seek The Truth

I Seek The Truth (Eu Busco a Verdade, em tradução) é outra canção excluída de Frozen 2, que certamente estaria presente no momento em que Elsa e Anna descobrem a verdade por traz da morte de seus pais, que morreram navegando pelo Mar Sombrio.

A canção fala sobre a relação das duas protagonistas de Frozen 2 com sua mãe, e como elas sempre desejaram descobrir a verdade que a mãe escondeu.

Unmeltable Me

Unmeltable Me é uma canção adicional que Olaf teria em Frozen 2. Como o nome sugere (Eu não me derreto, em tradução), a música explica tudo sobre a evolução de Olaf, e como ele não precisa mais dos poderes de Elsa para não derreter.

Get This Right

Get This Right (Acertar, em tradução) é uma canção de amor focada no conflito de Kristoff em pedir a mão de Anna em casamento. Apesar de bonita, a canção certamente acaba sendo substituída por Lost in the Woods, que cumpre essa função na história.

No fim, todas as canções excluídas de Frozen 2 acabam sendo substituídas por outras que possuem a mesma função temática, mas mesmo assim, é interessante ver como – e onde – elas poderiam ter se encaixado no filme.

Frozen 2 está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.