Netflix

Netflix salvou popular série de ser um fracasso; veja como

The Umbrella Academy, série da Netflix baseada nos quadrinhos de mesmo nome, conta a história dos irmãos Hargreeves, crianças adotadas pelo milionário Reginald Hargreeves.

Cada uma dessas crianças possui habilidades especiais e foi por isso que Reginald as uniu em um grupo chamado The Umbrella Academy. Porém, com a morte de Reginald e a chegada de uma grande ameaça, as crianças – que se separam ao longo dos anos – são obrigadas a se unir novamente.

The Umbrella Academy foi um dos grandes destaques da Netflix em 2019, mas o que pouca gente sabe, é que a história da série quase foi adaptada para aos cinemas ao invés de virar uma série na plataforma de streaming. O ScreenRant explicou essa história.

Como The Umbrella Academy virou uma série

Um filme de The Umbrella Academy estava sendo desenvolvido no início dos anos 2010. Com roteiro de Rawson Marshall Thurber, o filme seria produzido pela Universal Studios, mas o criador da série, Gerard Way, descreveu o processo de produção como “emocionalmente difícil”.

No fim, Way conversou com a Dark Horse Comics e decidiu que The Umbrella Academy seria melhor adaptada como uma série. Segundo Way, diversos canais tentaram obter os direitos da série, mas a Netflix acabou surgindo como uma clara vencedora.

A série foi aprovada em 2017 e começou a ser filmada no início de 2018. Agora, depois do sucesso da 1ª temporada, The Umbrella Academy vai ganhar um segundo ano.

A 2ª temporada de The Umbrella Academy ainda não tem data oficial de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.