Netflix

Nova Black Mirror? ESTA série nacional da Netflix promete conquistar o público; confira

A Netflix vai investir mais de 350 milhões de reais em conteúdo brasileiro em 2020. Com o mercado dos streamings cada vez mais acirrado, a plataforma pretende conquistar ainda mais os brasileiros com diversas produções em português.

A plataforma vai lançar mais de 30 produções originais brasileiras até 2021, de todos os gêneros e estilos.

Uma delas é Onisciente, série de ficção científica que pretende conquistar os fãs de Black Mirror com uma premissa interessante e moderna.

Confira abaixo tudo sobre Onisciente, a nova série brasileira da Netflix!

A história de Onisciente

A Netflix anunciou Onisciente no ano passado junto com vários outros projetos brasileiros. A série é uma criação de Pedro Aguilera, a mente por trás de 3%, a série nacional de maior sucesso na plataforma.

Onisciente é ambientada em um futuro não tão distante, em uma sociedade distópica marcada pela vigilância constante. No mundo da série, cada cidadão é acompanhado 24h por um drone minúsculo, que registra tudo que acontece e repassa os dados para um supercomputador ao qual ninguém tem acesso.

Em Onisciente, a criminalidade é quase inexistente, já que os bandidos sabem que serão capturados logo após os atos ilegais.

O sistema parece perfeito e infalível, até a jovem investigadora Nina descobrir um assassinato que não foi reportado ao supercomputador.

Em busca de respostas, a personagem embarca em uma jornada perigosa pelos segredos mais obscuros do governo.

O elenco

A nova série brasileira da Netflix é protagonizada por Carla Salle, de Os Dias Eram Assim. A atriz vai interpretar a impetuosa Nina.

O elenco de Onisciente conta também com Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Luana Tanaka (3%), Guilherme Prates (Motorrad), Sandra Corveloni (Linha de Passe), e Marcello Airoldi (Flores Raras).

Na equipe de produção, Pedro Aguilera é o showrunner e roteirista chefe. Isabel Valiante (Psi) e Julia Jordão (O Negócio) vão dirigir os episódios.

Estreia

Fãs de produções brasileiras não terão que esperar muito tempo para conferir as aventuras de Nina em Onisciente.

A série está prevista para estrear na Netflix em 29 de janeiro, a próxima quarta-feira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.