Streaming

Novo filme do MCU mostrará os problemas criados com o final de Vingadores: Ultimato

De todos os filmes da Fase 4 da Marvel, Os Eternos é um dos mais misteriosos. O longa vai acompanhar a história de um grupo de entes cósmicos poderosíssimos e tem a missão de introduzir ao público uma nova e interessante equipe de heróis.

Os Eternos também tem a oportunidade de responder algumas das questões que ficaram sem resposta em Vingadores: Ultimato e abordar ou corrigir os problemas criados pelas viagens no tempo e estalos do filme.

O site Screen Rant explicou como isso pode acontecer; confira abaixo!

Linha do tempo

Kevin Feige já afirmou que os eventos de Os Eternos vão se transcorrer durante um período de 7 mil anos, o que significa que o filme será ambientado em várias eras históricas. A afirmação foi comprovada pelas fotos das filmagens, que mostram construções babilônicas e cenas modernas.

Aparentemente a trama principal de Os Eternos vai se passar na atualidade. Baseando-se na sinopse mais recente, o filme deve seguir os eventos de Vingadores: Ultimato, com os heróis antigos sendo obrigados a se juntarem mais uma vez para o confronto com os Deviantes.

Além disso, uma “tragédia inesperada” servirá como o principal catalisador do filme, e existem chances deste evento estar relacionado com as ações de Thanos em Vingadores: Ultimato.

Problemas

Questões sobre as regras das viagens no tempo no MCU foram as mais discutidas entre os fãs da Marvel após o lançamento de Vingadores: Ultimato.

Os Eternos pode ajudar a estabelecer melhor os parâmetros do conceito, clarificando cenários que fãs imaginarem e teorias compartilhadas nas redes sociais. O filme pode finalmente confirmar quantas realidades alternativas os Vingadores criaram durante suas viagens no tempo.

Outra questão interessante é o destino de Thanos. Existe uma chance do personagem ter sobrevivido em alguma realidade ao estalo de Tony Sark. Considerando que o Thanos das HQs tem ligações importante com Os Eternos, o filme pode abordar esta questão.

Ainda existe a possibilidade de Os Eternos mostrar uma versão mais jovem do vilão.

Os Eternos será lançado em 6 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.