Streaming

Personagem morto pode retornar em novo episódio de The Walking Dead; veja

Falta pouco menos de um mês para o retorno de The Walking Dead, que exibe seu episódio de estreia em 2020 em 23 de fevereiro. A volta da série vai responder o maior mistério da trama atualmente: quem vai sobreviver à armadilha de Alpha.

No entanto, de acordo com uma nova prévia divulgada no último fim de semana, outra trama pode ofuscar o destino dos sobreviventes: o retorno de um personagem morto.

De acordo com o site FanFest, o novo trailer do retorno de The Walking Dead revela a volta de uma figura bastante inesperada.

Confira abaixo!

O retorno de Carl?

Embora tenha pouco mais de 30 segundos, a nova prévia de The Walking Dead revela alguns pontos importantes do primeiro episódio da série em 2020.

“Squeeze” está previsto para ir ao ar em 23 de fevereiro, com a conclusão da trama da caverna e várias outras novidades interessantes.

Uma das imagens da prévia mostra uma clássica cena de uma mão surgindo de um túmulo. Esse túmulo fica em Alexandria, e segundo o FanFest, é o local do repouso final de Carl!

Ainda não se sabe se a mão é realmente do filho de Rick Grimes, já que ele escolheu a própria morte ao ser infectado em uma das temporadas anteriores da série.

Outras tramas

A prévia do próximo episódio de The Walking Dead também revela outras duas tramas importantes.

Negan aparece utilizando a pele dos mortos no estilo dos Sussurradores. O personagem de Jeffrey Dean Morgan está fazendo de tudo para conquistar integralmente a confiança da líder Alpha.

Além disso, a prévia revela alguns dos sobreviventes da armadilha de Alpha na caverna. Carol, Daryl, Aaron e Kelly aparecem vivos em cenas subsequentes.

Jerry, Connie e Magna não são vistos na prévia. O destino dos personagens só será revelado com a exibição do episódio.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.