Streaming

Polêmica! O problema de série popular é justamente estar na Netflix

The Witcher estreou no fim do ano passado e já se tornou uma das séries mais assistidas da Netflix. Apostando em uma produção de fantasia épica, a plataforma conquistou o coração dos fãs do gênero e de vários outros estilos de séries.

De acordo com o site Screen Rant, a série protagonizada por Henry Cavill conta com um enorme problema que está relacionado ao simples fato dela ser disponibilizada pela Netflix.

Confira abaixo o argumento apresentado pelo site!

Maratonas e exibições

Quando a Netflix começou com a moda das maratonas, os assinantes rapidamente entenderam e se encantaram com a ideia. Quem não aguentava esperar uma semana para as reviravoltas de suas séries, agradeceu a estrategia da plataforma.

E as maratonas também mudaram completamente a maneira como consumimos conteúdo. A Netflix já planeja as temporadas de suas séries seguindo o modelo das maratonas.

Outros serviços de streaming, como o Disney+, por exemplo, está lançando os episódios semanalmente com o objetivo de aumentar o entusiasmo do público em relação ao conteúdo original. E a estrategia parece estar funcionando.

The Witcher

The Witcher poderia se beneficiar do método de lançamento semanal, algo que a Netflix já adota em algumas séries, embora prefira a estreia integral da temporada.

Ao lançar um episódio por semana, a Netflix garante que os espectadores absorvam todos os eventos que aconteceram e criem expectativas para as continuações. Além disso, a plataforma garantiria a série nos assuntos mais comentados das redes sociais na época do lançamento dos episódios.

É claro que o fato de The Witcher existir na Netflix ajuda a série no quesito de divulgação, já que a plataforma é a líder no mercado dos streamings.

Sendo assim, para a 2ª temporada de The Witcher, a Netflix pode lançar a série semanalmente ou aumentar o número de episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.