Streaming

Quem são Hannah e Blake? Conheça os "novos" personagens de Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy retornou nesta semana de seu hiato de fim de ano, e surpreendeu os fãs com o resultado do acidente no bar, que deixou vários personagens queridos em uma situação de vida ou morte.

As mortes do episódio de retorno de Grey’s Anatomy foram surpreendentes, e alguns sobreviventes também. Especificamente, dois personagens que até então não eram nem um pouco importantes.

O site da revista Cosmopolitan explicou quem são Hannah e Blake, os “novos” (mas nem tanto) personagens de Grey’s Anatomy; confira abaixo!

Rostos conhecidos

Após o terrível acidente, Hannah e Blake ganharam destaque. Blake ganhou um rosto completamente novo, e a personagem sofreu algumas lesões difíceis em seu rosto. Era como se o público se lembrasse dos personagens de algum lugar.

Logo após a exibição do episódio, fãs de Grey’s Anatomy usaram as redes sociais para falar sobre o inesperado destaque de Hannah e Blake.

“Essa é para os fãs de Grey’s Anatomy: Quem diabos é Hannah Brody? E por que a internet diz que ela está na série desde a 12ª temporada? Eu não a conheço” afirmou uma fã no Twitter.

Quem são?

Grey’s Anatomy conta com tantos personagens que de vez em quando é bom se lembrar até mesmo das participações mais insignificantes.

Blake é Blake Simms, pupilo de Tom Koracick. Ele veio de John Hopkins junto com o Tom, e aparentemente trabalha no Grey Sloan desde então.

Hannah Brody é uma residente da mesma classe de DeLuca, que foi introduzida em Grey’s Anatomy junto com o personagem, mas que até agora não tinha ganhado destaque.

Confira abaixo fotos dos personagens.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.