Netflix

Só para os fortes: ESTA é a série mais violenta e brutal da Netflix

A Netflix consegue se manter na dianteira do mercado dos streamings por contar com séries para todos os gostos. Do drama à comédia, da fantasia ao terror, todos os gêneros encontram um lar na plataforma. E animes não são exceção.

A plataforma conta com diversas animações japonesas, também de todos os gêneros e estilos. Entre as obras disponíveis na Netflix, está talvez a série mais violenta e brutal da plataforma.

Você sabe qual é? Pelo visual dos personagens, ninguém imaginaria.

Confira a resposta abaixo!

História inocente?

Higurashi No Naku Koro Ni (Quando as Cigarras Choram) é um anime lançado originalmente em 2006, baseado em uma série de jogos de mesmo nome produzida pela 07TH Expansion. Para quem não conhece a história bizarra da saga, o visual dos personagens pode enganar, indicando uma história até certo ponto infantil.

O anime, no entanto, é um verdadeiro carnaval de sangue, tortura e violência, Higurashi foca na história de 5 jovens amigos que se envolvem em uma perigosa jornada tentando descobrir a verdade sobre uma série de assassinatos que ocorre durante um festival anual na pacata vila de Hinamizawa.

A série é dividida em 4 arcos que se desenvolvem em 26 episódios e também conta com alguns OVAs lançados após a conclusão do anime original.

Reviravoltas impressionantes

O espectador é introduzido à história de Higurashi com a chegada de Keiichi, um jovem que se muda para a pacata cidade e logo faz amizade com um grupo de garotas.

A misteriosa vila de Hinamizawa tem o passado marcado por uma disputa política entre líderes da cidade e parlamentares interessados em construir uma represa. O projeto aparentemente destruiria a vila e obrigaria os habitantes a se mudarem. Misteriosamente, a obra nunca vingou e sua memória ficou no passado.

O sossego de Keiichi e seus amigos termina com o início do festival Wataganashi, que agradece e honra anualmente o deus Oyashiro-Sama. Há pelo menos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece no dia do festival.

Quando Keiichi e as amigas começam a investigar a verdade por trás da estranha tradição, a paranoia cresce e jogos psicológicos fazem os personagens se voltarem uns contra os outros.

Loucura!

O resultado é uma bizarra jornada ao coração da loucura, que além de contar com cenas extremamente violentas, mexe com a cabeça do público por suas reviravoltas impressionantes e respostas atordoantes.

Mas não se deixe enganar pelo visual “kawaii” (fofo) dos personagens! Higurashi No Naku Koro Ni definitivamente não é uma série para crianças e pessoas com o coração fraco. Sem spoilers, podemos afirmar que o anime conta com cenas de espancamento, tortura, e assassinato das maneiras mais brutais possíveis.

Todos os episódios de Higurashi No Naku Koro Ni (podendo também ser encontrado como When They Cry ou Quando as Cigarras Choram) estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.