Streaming

Supernatural: Explicamos todos os mistérios do futuro alternativo da temporada final

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Supernatural.

A temporada final de Supernatural está mexendo com o coração dos fãs após envolver Sam e Dean Winchester na trama mais perigosa de sua história. Logo após o hiato de fim de ano, o episódio “The Trap” trouxe grandes reviravoltas.

No episódio, Dean e Castiel vão ao Purgatório para completar um feitiço que poderia derrotar Deus. Enquanto isso, Chuck captura Sam e Eileen. Tentando quebrar a resiliência do Winchester, o vilão onipotente mostra a Sam como seria o futuro se ele e Dean vencessem.

Confira abaixo tudo que acontece no salto temporal alternativo de Supernatural!

Futuro sombrio

17 de Abril de 2020 – Deus é selado graças ao feitiço dado por Michael. Sam, Dean e Eileen continuam vivendo no bunker. A vida parece perfeita até Jody Mills ligar para os irmãos contando sobre a morte de Claire Novak, assassinada ao entrar em um ninho de vampiros.

6 de Janeiro de 2021 – Sam e Dean vão caçar lobisomens e são forçados a esperar antes de atacar. Com a ausência de Deus, a população de monstros aumenta e os caçadores ficam sobrecarregados. Castiel fica louco após a influência da Marca de Caim e é selado em uma caixa Ma’Lak.

3 de Novembro de 2021 – Dean não quer mais caçar, sentindo que a luta dos Winchesters já terminou. Os irmãos já não conseguem salvar pessoas e derrotar monstros. Bobby Alternativo e Jody continuam vivos, mas querem morrer. Algo ruim acontece com Eileen, mas detalhes não são revelados. Os irmãos partem para uma última caçada em um ninho de vampiros.

9 de Dezembro de 2022 – É revelado que Sam e Dean foram mordidos e transformados em vampiros. Eles atacam humanos e são caçados por Jody, Bobby e um time de caçadores. Dean morde Jody, Bobby corta a cabeça de Sam.

É aí que a visão de Sam termina.

Uma possibilidade real?

Como Deus tem poderes realmente ilimitados, é possível que a visão mostrada a Sam Winchester seja verdadeira.

No entanto, vale lembrar que o momento aconteceu enquanto a divindade tentava extinguir toda a esperança do Winchester. Nada melhor do que mostrar que independente do sucesso do feitiço de Dean, o futuro já estava perdido.

Tudo se encaminha para o sacrifício de um dos Winchesters no episódio final.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.