Streaming

Veja TODAS as conexões de Morbius, o novo filme de Jared Leto com o MCU

O primeiro trailer de Morbius foi lançado nesta semana, e confirmou uma das maiores esperanças dos fãs da Marvel. O filme de Jared Leto faz parte do MCU, ou pelo menos é ambientado no mesmo universo das histórias do Homem-Aranha.

Fãs desconfiavam que o trailer de Morbius traria referências ao MCU, mas todos se surpreenderam com a aparição de Adrian Toomes, o Abutre na cena final da prévia.

O site Screen Rant listou todas as conexões do trailer de Morbius com o MCU; confira abaixo!

Homem-Aranha

Perto do final do trailer, depois que Morbius explica os efeitos colaterais da “cura” para sua doença, o personagem de Jared Leto é visto andando na rua e passando por um grafite bastante específico na parede.

Morbius passa por uma imagem do Homem-Aranha com a palavra “assassino” pixada. Para quem não entendeu, o momento é uma referência ao fim de Homem-Aranha: Longe de Casa.

No final do filme mais recente do herói, Peter Parker é falsamente acusado do assassinato de Mysterio e várias pessoas inocentes. A identidade secreta do Aranha também é revelada por J. Jonah Jameson, interpretado novamente por JK Simmons.

Além de confirmar que Morbius acontece no MCU, o momento também estabelece quando os eventos do filme se passam.

Abutre

A revelação mais impressionante do trailer de Morbius é o retorno de Michael Keaton como Adrian Toomes, o Abutre. O personagem foi visto pela última vez preso na cena pós-créditos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Como o Abutre deixou a prisão e conheceu o Dr. Morbius é a grande questão. Além disso, fãs querem saber como será a interação entre os dois personagens, em uma parceria que pode significar o início do Sexteto Sinistro no MCU.

Nas HQs da Marvel, o Sexteto Sinistro é um grupo formado pelos maiores inimigos do Homem-Aranha.

O lançamento de Morbius

Morbius acompanha a história do Dr. Michael Morbius, vivido por Jared Leto. Inspirado no personagem homônimo das HQs da Marvel, o protagonista é um cientista que sofre de uma rara doença sanguínea e tenta se curar utilizando métodos inovadores e perigosos.

Mesmo conseguindo “se curar” da desordem, como efeito colateral Morbius desenvolve uma rara forma de vampirismo, o que torna a cura mais perigosa do que a doença em si.

Além de Jared Leto, o elenco de Morbius conta com Adria Arjona como Martine Bancroft, Matt Smith como Loxias Crown, Tyrese Gibson como Simon Stroud e Jared Harris, que interpreta o mentor de Morbius.

Morbius estreia em 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.