Streaming

Vikings prepara o terreno para batalha épica no próximo episódio; confira

Após a morte de Lagertha, a narrativa corrente mais importante em Vikings é a história de Ivar e Bjorn. Agora, no penúltimo episódio da primeira metade da temporada final, a série finalmente prepara o terreno para o grande embate entre os irmãos.

No final da quinta temporada de Vikings, Ivar foi destronado e exilado de Kattegat. Por sua esperteza e charme, o Desossado conseguiu um lugar de destaque na corte do Príncipe Oleg, regente dos Ru’s, um povo próspero e com grandes habilidades de batalha.

Ivar se estabeleceu em Kiev, permanecendo meses ao lado do monarca e aprendendo que Oleg é ainda mais louco do que o próprio caçula de Ragnar.

De acordo com a prévia do próximo episódio, a permanência de Ivar na corte dos Ru’s finalmente dará frutos, que devem amargar a boca de Bjorn em breve.

Prelúdio da batalha

A prévia do próximo episódio de Vikings mostra as notícias sobre a marcha dos Ru’s chegando em Kattegat. Bjorn fica sabendo do iminente ataque do Príncipe Oleg e reconhece que Ivar pode ser a verdadeira ruína do reino de Ragnar.

O episódio mais recente de Vikings mostrou guerreiros Ru’s atacando as propriedades dos nórdicos em pequenos grupos. Mais ataques acontecerão, e com eles virá o poder total do exército de Oleg.

“Os Ru’s são um povo rico em recursos, com grandes exércitos. Eles querem invadir toda a Escandinávia, e nós não conseguiremos derrotá-los”, afirma o homem que conta a Bjorn sobre as intenções dos guerreiros.

Acontecimentos importantes

O próximo episódio de Vikings também abordará outras narrativas importantes da temporada final.

Em outra prévia divulgada, Torvi parece estar em apuros. Aparentemente a personagem passará por um grande perigo durante o parto, com uma intervenção de última hora sendo necessária. Ubbe fica preocupado com a possibilidade da esposa morrer.

Além disso, Hvitserk aparece junto com Ivar e Oleg, o que pode ser um sonho do perturbado filho de Ragnar ou um desenvolvimento real de Vikings.

O próximo episódio de Vikings vai ao ar nesta sexta-feira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.