Streaming

Vingadores: Ultimato mostra que [SPOILER] é o próximo grande vilão do MCU

Depois de Vingadores: Ultimato, que encerrou os primeiros 11 anos de história na Marvel, os fãs estão procurando pistas sobre a Fase 4 da franquia.

O site Digital Spy falou sobre uma teoria que indica que Vingadores: Ultimato introduziu o próximo grande vilão do MCU: Namor.

Namor vem aí?

Vingadores: Ultimato pode ter preparado o terreno para a introdução de Namor, um vilão – e as vezes herói – clássico da Marvel.

Namor é uma espécie de “Aquaman da Marvel”, sendo o rei da poderosa cidade de Atlântida.

Ele ocasionalmente é utilizado nos quadrinhos da Marvel como um antagonista do Pantera Negra, e nos cinemas, isso pode acabar de fato acontecendo. Mas como ele apareceu em Vingadores: Ultimato?

Depois do salto temporal de 5 anos, a Viúva Negra continua comandando os Vingadores e monitorando possíveis ameaças. Em uma conversa com Okoye, a comandante do exército do Pantera Negra, terremotos marítimos na costa da África são mencionados.

Como Namor é um vilão clássico das histórias do Pantera Negra, a menção de tremores marítimos vindo de Okoye só pode significar uma coisa: Ele está chegando ao MCU.

Namor, que foi criado em 1939, é considerado um dos primeiros mutantes da Marvel. Agora que o estúdio tem os direitos dos X-Men, é possível que a origem do personagem seja tratada desta forma.

Agora, resta saber se Namor chegará em Pantera Negra 2, que estreia em 6 de maio de 2022.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.