Streaming

Adeus? Mais um herói pode ter se despedido em Vingadores: Ultimato

O Hulk é um dos personagens mais queridos do MCU, feito impressionante sem um filme solo. Embora tenha sido usado mais como alívio cômico em Vingadores: Ultimato, o personagem poderia desempenhar um papel mais importante no futuro da Marvel.

Os fãs, no entanto, podem se preparar para uma despedida antecipada do personagem de Mark Ruffalo.

De acordo com uma entrevista do ator ao programa do apresentado britânico Graham Norton, é possível que Vingadores: Ultimato tenha marcado a despedida de Bruce Banner.

Confira abaixo o que o ator revelou!

O fim já chegou

Durante sua entrevista com Graham Norton, Ruffalo foi perguntado se estaria pronto para assumir o papel do Hulk mais uma vez no futuro.

“Eu não sei…”, afirmou o ator, escolhendo cuidadosamente suas palavras.

“Minha participação como o Hulk já era pra ter terminado, e Ultimato seria mesmo o fim”, completou Mark Ruffalo.

Embora a Marvel ainda não tenha confirmado oficialmente a saída de Mark Ruffalo, o Hulk não está confirmado em nenhum filme do futuro do MCU.

Vale lembrar que o personagem contou com um sacrifício heroico em Vingadores: Ultimato, sacrificando o braço para trazer de volta os heróis eliminados por Thanos.

Bruce Banner não tem nenhum filme solo confirmado nas próximas fases do MCU, mas pode aparecer em outros projetos da companhia.

Mulher-Hulk?

A Mulher-Hulk vai ganhar uma série solo no Disney+. Nas HQs, a personagem é uma prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do parente e desenvolve poderes semelhantes aos do herói.

Se Bruce Banner tem grandes chances de aparecer em algum projeto do futuro do MCU, este projeto é Mulher-Hulk, já que é relacionado diretamente com a história de origem da protagonista.

Hulk também pode aparecer na série da Mulher Hulk como parceiro da heroína. Os dois personagens podem criar um time de investigações e combate a vilões. Os heróis já tiveram interações interessantes nas HQs, e a série tem tudo para trazer essa químicas para as telas.

Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.