Streaming

Em filme solo, Viúva Negra pode completar missão dos Vingadores; saiba mais

A trama de Viúva Negra, novo filme da Marvel, ainda segue sendo um mistério, mas uma teoria indica que a protagonista interpretada por Scarlett Johansson pode completar uma antiga missão dos Vingadores.

Em Viúva Negra, a protagonista vai enfrentar o mercenário Treinador, que segundo uma teoria levantada pelo site ScreenRant, pode estar relacionado ao vilão Ossos Cruzados, de Capitão América: Guerra Civil (2016).

Missão concluída?

Em Capitão América: Guerra Civil, o vilão Ossos Cruzados, que era um agente da HYDRA, está em uma missão para roubar um agente biológico na Nigéria.

O vilão é parado pelos Vingadores – e acaba morrendo em seguida – mas essa trama nunca chegou a ser totalmente esclarecida na Marvel. Viúva Negra pode encerrar essa história.

Nos trailers de Viúva Negra, a protagonista aparece carregando alguns frascos vermelhos. Será que ela encontrou esses agentes biológicos que o Ossos Cruzados estava procurando?

Se isso for verdade, é possível que o Treinador esteja tentando completar a missão do antigo vilão e vai caber a Viúva Negra a tarefa de vencer esse grupo de uma vez por todas.

Além dessa possível trama, ainda teremos o passado da Viúva Negra sendo explorado. Será que essas tramas estão interligadas? É possível.

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.