Streaming

Épica! The Walking Dead prepara a Guerra dos Sussurradores; saiba o que esperar

Falta pouco para o retorno de The Walking Dead, que exibe seu episódio de estreia em 2020 em 23 de fevereiro. A volta da série vai responder os maiores mistérios da trama atualmente: quem vai sobreviver à armadilha de Alpha e como será a Guerra dos Sussurradores.

Nas HQs de The Walking Dead, a Guerra dos Sussurradores é talvez o evento mais importante da reta final da saga. Nela, as comunidades de Alexandria, Hilltop e outros sobreviventes montam um verdadeiro exército para o confronto com o grupo de Alpha e sua hora de zumbis.

Em entrevista ao site Business Insider, a showrunner Angela Kang revelou o que os fãs podem esperar da maior batalha da história de The Walking Dead.

Confira abaixo!

Guerra total

“Será épica. E muito grande”, afirmou Angela Kang quando perguntada sobre as dimensões da Guerra dos Sussurradores.

A AMC já começou a preparar o terreno para o grande conflito. Nas prévias já divulgadas da segunda metade da décima temporada, Aaron, Luke e outros personagens aparecem armados e posicionados contra o cada vez maior exército dos mortos.

“Para nós, foi tudo muito interessante, e muito difícil de se produzir. Mas acho que quando prometemos aos fãs uma grande guerra dos humanos contra uma verdadeira horda, temos que dar a eles algo sensacional”, confessou a showrunner.

A produtora também revelou que a ação será desenvolvida em mais de um episódio.

“Acho que uma boa parte das ações épicas acontecerão em vários episódios, além de pequenas tramas e atos importantes. As consequências também serão mais terríveis do que nunca”, contou Kang.

Perguntada se a Guerra dos Sussurradores será “no estilo de Game of Thrones”, Angela Kang preferiu não responder diretamente.

“Vamos mostrar coisas que nunca fizemos nas batalhas antes. O estilo é bem diferente”, confirmou a showrunner.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.