Streaming

Erro de The Big Bang Theory coloca em dúvida toda história de [SPOILER]

Ao longo de suas doze temporadas, The Big Bang Theory teve diversos furos de roteiro, mas nenhum supera o que acontece com Bernadette.

Sem motivo algum, The Big Bang Theory acabou alterando o personagem de Bernadette em um aspecto muito importante de sua personalidade: a maternidade.

O Looper explicou esse furo de roteiro em um artigo.

Bernadette e as crianças

Na 5ª temporada de The Big Bang Theory, Bernadette revela que não gosta de crianças e que não pretende ter filhos.

Porém, na nona temporada da série, temos a revelação de que Bernadette está grávida. A personagem fica ansiosa para contar a novidade para Howard, seu companheiro, mas não demonstra nenhum nervosismo pela gravidez em si.

Ou seja, sem a menor explicação ou desenvolvimento, The Big Bang Theory ignorou o que havia sido estabelecido sobre Bernadette antes, inventando que ela gosta de crianças quando na verdade deixou claro que seus sentimentos eram o contrário disso.

Quando criança, Bernadette tinha que cuidar das irmãs na ausência dos pais, o que acabou causando nela essa aversão por crianças e maternidade. Infelizmente, a série se esqueceu dessa trama de forma bizarra.

Essa “reviravolta” fica ainda pior durante a 12ª temporada de The Big Bang Theory, em que Penny revela que não quer filhos e ouve de Bernadette que está sendo “egoísta”.

As pessoas mudam e é plenamente possível que Bernadette e Penny tenham mudado de ideia ao longo dos anos, mas a ausência de desenvolvimento por parte do roteiro da série incomoda.

Parece que no fim de tudo, os roteiristas de The Big Bang Theory se esqueceram da história de seus personagens, priorizando uma história “certinha” em que as protagonistas femininas sonham em ser mães e se dedicam para tal. É pouco para uma série tão popular, que poderia ter tomado rumos mais interessantes nesse aspecto.

Confira as 10 perguntas que The Big Bang Theory não respondeu! Você viu que um fã encontrou furo que contradiz TUDO em The Big Bang Theory? E os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019, depois de doze temporadas.is de doze temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.