Streaming

ESTE vingador é a resposta da Marvel para o Goku de Dragon Ball

Cuidado! Spoilers de Thor #3, da Marvel.

Com o aumento do poder de Thor nos quadrinhos da Marvel, muitos fãs de Dragon Ball estão começando a comparar o Deus do Trovão com Goku, o protagonista do anime.

Na Marvel, Thor se tornou o novo Arauto de Galactus para salvar o mundo de um evento chamado Inverno Negro, que promete destruir o universo.

A única esperança é fazer com que Galactus consiga absorver a energia de vários planetas, para aumentar sua força e impedir a destruição de tudo.

Com isso, Thor foi transformado em um instrumento do Devorador de Mundos e isso fez com que ele ganhasse não só um aumento de poder, mas uma transformação física. Essa transformação está gerando comparações com o Goku de Dragon Ball.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre as semelhanças de Goku e Thor.

Thor é o Goku da Marvel

Como novo Arauto de Galactus, Thor ultrapassou os limites de poder de sua existência, ganhando um Poder Cósmico que dá a ele uma aura etérea visível, aliada a um cabelo platinado bem diferente do habitual.

Essa aura é bem parecida com a transformação do Instinto Superior que Goku adquire em Dragon Ball Super, depois de ganhar o poder dos deuses.

Ou seja, ambos conseguiram os seus poderes novos associando-se a um Deus superior. Em Dragon Ball Super, esse Deus é Bills e na Marvel, essa entidade é Galactus.

Até os combates que Goku e Thor enfrentam são bem parecidos. Na última HQ do Thor, tivemos um combate bem parecido com o de Goku e Jiren em Dragon Ball Super.

Ao enfrentar o Bill Raio Beta, Thor foi capaz de superar seus limites, destruindo a Stormbreaker, arma do rival, com toda a sua força.

Agora, precisamos de um crossover para saber quem venceria o combate entre Goku e Thor, afinal, esse são dois heróis que ultrapassaram não só o limite dos seres vivos, mas o limite dos Deuses.

A nova HQ do Thor é escrita por Donny Cates e Nic Klein.

Thor #3, da Marvel, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.