Streaming

Grey's Anatomy: Como a saída de Karev vai influenciar a trama de Jo?

Recentemente, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Chambers justificou sua saída afirmando que gostaria de diversificar sua carreira após viver o mesmo personagem por 15 anos.

O último episódio de Grey’s Anatomy em 2019, marcou a despedida de Alex Karev. O personagem, no entanto, não ganhou nenhuma trama relacionada à sua saída. A ausência de Karev foi explicada com o personagem indo cuidar de sua mãe doente.

Uma dúvida ficou para os fãs: como a saída de Karev vai influenciar a trama de sua esposa Jo? O site CheatSheet falou mais sobre isso; confira abaixo!

A trama de Jo

Em um dos episódios mais recentes de Grey’s Anatomy, Jo conta para Amelia que Alex não estava respondendo suas ligações. A personagem revelou que Karev precisava de um tempo, chegando a desconfiar que ele estava “se vingando” pela vez em que Jo também precisou de um tempo após descobrir ser concebida por um estupro.

Mesmo sendo convencida rapidamente que Karev nunca faria isso, ela retorna para um apartamento vazio no final do episódio.

O resultado

Krista Vernoff, a showrunner de Grey’s Anatomy, falou com a revista Variety sobre as grandes mudanças da 16ª temporada, e confirmou que a história de Alex e Jo será mais desenvolvida nos próximos episódios.

“Espectadores vão descobrir mais sobre o que está acontecendo com o Alex nas próximas semanas. Episódio por episódio, vamos iluminar a história do Karev. O público terá que acompanhar por mais algum tempo para descobrir o total alcance do que aconteceu”, explicou a produtora.

Venoff também afirmou que a série tomará todos os cuidados possíveis para envolver Jo na trama de Alex Karev.

“Estamos dando um pouquinho de informação de cada vez para a Jo. Ela passou por tanta dor e sofrimento na 15ª temporada, então temos que tomar cuidado. Não queremos que aconteça com ela o mesmo que aconteceu na última temporada”, afirmou Vernoff.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.

Sair da versão mobile