Streaming

Keanu Reeves e Sandra Bullock têm uma desastrosa história de amor

Certas celebridades compartilham de química invejável, o que é comprovado em filmes e aparições públicas. Os casos em que essa química não se transforma em relacionamentos românticos são praticamente exceções. Keanu Reeves e Sandra Bullock são ótimos exemplos.

Embora os dois nunca tenham namorado, a mídia já informou que a atração mútua era conhecida pelos envolvidos no set de filmagens do filme Velocidade Máxima, dos anos 90.

O site Nicki Swift explicou por que Keanu Reeves e Sandra Bullock não namorara; confira abaixo!

Atração mútua

Em dezembro de 2018, Sandra Bullock admitiu que tinha uma crush em Keanu Reeves na época do lançamento de Velocidade Máxima, em 1994. Ela chegou até a dizer que só não namorou o astro porque desconfiava que ele não gostava dela.

Meses depois, Keanu Reeves contou a Ellen DeGeneres que não tinha ideia dos sentimentos de Bullock, e que também tinha um grande crush na colega.

Profissionalismo

No final das contas, Sandra Bullock e Keanu Reeves não namoraram porque focaram apenas no lado profissional durante as gravações de Velocidade Máxima.

“Nós estávamos trabalhando”, afirmou Keanu Reeves durante sua entrevista com Ellen DeGeneres.

Sandra Bullock e Keanu Reeves desenvolveram também uma forte amizade, que continua viva até hoje. Os dois também encontraram amor e alegria na carreira e vida pessoal.

Comprometido

No ano passado, Keanu Reeves fez sua primeira aparição pública acompanhado em muito tempo. O ator vive uma relação estável com a artista Alexandra Grant.

Sandra Bullock vive com Bryan Randall desde 2015. Após um antigo relacionamento tóxico, a atriz finalmente encontrou o amor com o fotógrafo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.