Streaming

Por que Lara Jean escolhe [SPOILER]? Entenda o final de Para Todos os Garotos que Já Amei 2

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, da Netflix, é a continuação que os fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei queriam.

Com um triângulo amoroso bem definido entre Lara Jean, Peter e John Ambrose, o filme tem um conflito complexo, que faz com que Lara tenha que escolher entre esses dois homens – que são ótimos, cada um à sua maneira.

Em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, o relacionamento de Lara e Peter é abalado com o retorno de John Ambrose, antigo crush de Lara, que se aproxima cada vez mais da protagonista.

Enquanto isso, Peter se vê próximo de Gen, sua ex-namorada, o que faz com que Lara acredite que ele não quer ela por perto. Ela decide terminar o namoro.

O ScreenRant explicou o final de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você em um artigo.

O final

Devastada com o término, Lara encontra Gen para entender melhor o que aconteceu. Gen revela a ela que tudo não passou de um engano, Peter continua perdidamente apaixonado por Lara e está passando todo esse tempo com Gen apenas para consola-la sobre o divórcio dos pais.

Ainda em conflito, Lara vai à uma festa com John. Lá, os dois se beijam, mas Lara percebe que gosta mesmo de Peter. No fim, Peter aparece na festa e se declara para Lara Jean, que corresponde os sentimentos do rapaz. Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você termina com Peter e Lara juntos novamente.

Por que Lara escolhe Peter?

Nada é verbalizado, mas Lara simplesmente percebe que ama Peter ao beijar John Ambrose.

A protagonista de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você fica mesmo em conflito com a presença de John Ambrose, que era um velho amigo de infância, mas no fim, o amor por Peter fala mais alto.

O amor por John Ambrose está muito associado à infância de Lara, mas a relação com Peter parece algo mais adulto, maduro e decidido.

O futuro

A Netflix vai adaptar (provavelmente no próximo ano), o terceiro livro da série de Lara Jean, intitulado “Always and Forever, Lara Jean”. O novo livro deve ter a presença de John Ambrose, mas não com a mesma frequência que o segundo o apresenta.

De qualquer forma, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você não é o último capítulo dessa história. Os fãs de Lara Jean e Peter têm mais uma história pela frente.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.