Streaming

Superman revela grande segredo e Batman quebra o coração de todos com reação

Na HQ Superman: Heroes, a DC trouxe uma revelação emocionante sobre as repercussões da revelação da identidade do Superman para o mundo.

Depois da revelação da identidade do Superman, o mundo todo se dividiu. Muitos questionam as atividades de Clark Kent como jornalista – que ganharam um tom antiético – e outros apoiam a decisão do herói.

Porém, a reação mais emocionante de todas acabou sendo a do Batman. O CBR falou sobre isso em um artigo.

A dor de Wayne

Em uma reunião com os heróis da Liga da Justiça, o Superman escuta a opinião dos heróis sobre sua decisão de revelar a identidade para o mundo.

Apesar de ganhar o apoio da morte parte dos heróis, o Superman é reprovado pelo Aquaman, que perdeu o filho recentemente pelas mãos do Arraia Negra.

Quando um herói revela sua identidade para o mundo, ele está colocando em risco a segurança daqueles que ama, o que certamente é um bom argumento contra esse ato.

Porém, a reação do Batman foi a mais emocionante de todas. Depois da reunião, Bruce Wayne é encontrado em casa pela Mulher-Maravilha. Os dois decidem conversar sobre o que realmente acham da decisão do Superman.

Em frente ao túmulo dos pais, Wayne confessa que sente inveja do Superman. Ele sabe que jamais conseguiria viver de forma livre, já que há anos ele leva uma vida dupla na cidade de Gotham.

O Batman não tem tido uma vida fácil. Recentemente, o herói sofreu a perda de Alfred, que morreu pelas mãos de Bane.

Com a revelação do Superman, o Batman lembrou mais uma vez de como sua vida está (e sempre estará) nas sombras. No fim, o Cavaleiro das Trevas nunca poderá ir a público revelar sua identidade. É o fardo que o Homem Morcego tem que carregar.

Superman: Heroes #1, da DC, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.