Streaming

TUDO o que sabemos sobre a série derivada de The 100

The 100 está chegando ao fim com a sétima temporada, mas fãs ainda poderão conferir mais aventuras no mundo da série. Notícias sobre um possível derivado da série foram veiculadas desde o anúncio do fim da trama, e a CW recentemente confirmou a produção.

Um episódio piloto da nova série aparentemente já começou a ser produzido, e o site CBR contou tudo o que já se sabe sobre o novo derivado de The 100!

Universo

Pouco se sabe sobre o derivado de The 100, exceto sua ambientação e tempo. Os eventos da série vão se desenvolver 97 anos antes do início da série original, imediatamente após o apocalipse nuclear que serviu como pano de fundo para The 100.

A série deve acompanhar os sobreviventes do desastre, ancestrais dos Grounders de The 100.

Ainda não se sabe se a série será ambientada completamente na Terra ou no espaço.

Título

A CW ainda não divulgou o título oficial do derivado de The 100, referindo-se à nova série apenas como “Prólogo sem Título de The 100”.

Boatos afirmaram que o título seria “Anaconda”, mas na verdade este será o nome do episódio da 7ª temporada de The 100 que servirá como introdução para a história do derivado.

O showrunner Jason Rothenberg deu a entender que o título do derivado já foi escolhido, mas ainda não foi divulgado.

Personagens

Como já foi dito, pouco se sabe sobre a trama do derivado de The 100. No entanto, 3 atores já foram escalados, e o site Deadline divulgou descrições interessantes dos personagens.

Iola Evans (Carnival Row) vai interpretar Callie, uma jovem rebelde que passou anos lutando pelo que acredita. Quando o apocalipse nuclear destrói o mundo que ela tentava proteger, Callie precisa encontrar um novo propósito.

Adain Bradley (Riverdale) foi escalado como Reese, o irmão de Callie, conhecido por seu espírito competitivo e rivalidade com a irmã.

Finalmente, Leo Howard (Legacies) viverá August, um músico membro de um grupo ecologista radical que tenta salvar o mundo custe o que custar.

O derivado de The 100 estreia no final de 2020 ou início de 2021.

A 7ª e última temporada de The 100 deve estrear no segundo semestre de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.