Streaming

Uau! Liga da Justiça acaba de copiar Vingadores: Ultimato

Um dos pontos principais do enredo de Vingadores: Ultimato foi a viagem no tempo realizada para a obtenção das joias do Infinito. Nas HQs da DC, a Liga da Justiça enfrenta um problema similar, e utiliza uma solução bastante conhecida pelos fãs da Marvel.

No entanto, ao invés de utilizarem uma Manopla, o time de heróis da DC conta com o próprio Senhor do Tempo na equipe. Tudo isso acontece em Justice League Odyssey #18.

O site CBR explicou o que aconteceu; confira abaixo!

Grandes ameaças

O DCU está sofrendo com várias ameaças ao mesmo tempo. Perpetua tenta reescrever a realidade e Lux Luthor contra com o apoio da Legião do Mal.

Enquanto isso, Darkseid já criou sua própria zona de guerra além do tempo e espaço em um lugar conhecido como Sepulkore. Para impedir outro apocalipse causado pelo vilão, Jessica Cruz se encontra com Epoch, que parece ter o melhores interesses da equipe em mente.

Na edição #18, Epoch conversa com Blackfire, Dex-Starr e o cientista Arla Hax, e explica que precisa restaurar a linha do tempo utilizando um artefato chamado Mecanismo de Revisão. Com isso, ele consegue enxergar diversas realidades alternativas ao mesmo tempo e escolher o melhor plano.

O personagem conclui que a única maneira de evitar um novo cataclismo é reescrever o passado. A HQ termina com um grande colapso na linha temporal da DC, que deve ser melhor explicado na próxima edição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.