Netflix

Vai ter Para Todos os Garotos que Já Amei 3? Veja o que esperar do filme

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Agora, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Yan, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Logo após o lançamento do segundo filme, fãs já esperavam a confirmação da continuação (e conclusão) da saga de Lara Jean.

O site Screen Rant contou tudo que os fãs devem esperar do próximo Para Todos os Garotos que Já Amei.

Confira abaixo!

Vai ter?

Fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei podem comemorar: a produção do terceiro capítulo da saga de Lara Jean já foi confirmada. Em agosto de ano passado, a Netflix confirmou que o terceiro filme trará a conclusão da história da protagonista.

Além disso, a plataforma anunciou que a produção do novo filme já começou, e que o elenco viajou para Seoul, na Coreia do Sul para gravar cenas importantes.

Fãs tiveram que esperar um ano e meio para o lançamento do segundo filme da franquia, mas o terceiro deve chegar mais cedo.

Assinantes da Netflix podem esperar Para Todos os Garotos que Já Amei 3 nos primeiros meses de 2021.

A história

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 será baseado no terceiro e último livro de Jenny Yan, ambientado no último ano de Lara Jean e Peter no ensino médio. O segundo filme terminou com o casal voltando a ficar junto após uma série de confusões, amplificadas pela chegada de John Ambrose.

No terceiro livro, o principal problema enfrentado por Peter e Lara é a transição entre o ensino médio e a faculdade. A situação piora quando os dois são aprovados para instituições diferentes. Sendo assim, o casal precisa decidir se o relacionamento vale mais do que suas ambições profissionais.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.