Streaming

Vikings: O que esperar do desfecho épico da temporada final

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar a saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

O site Screen Rant revelou o que fãs devem esperar da conclusão épica da temporada final de Vikings; confira abaixo!

Fim definitivo

Embora muitos fãs queiram admitir o contrário, a segunda parte da sexta temporada de Vikings trará o final definitivo da série. Embora a razão concreta por trás da conclusão não tenha sido revelada, é possível que ela se relacione com o término dos contratos dos atores, a diminuição da audiência e a produção de novos projetos.

Vikings vai terminar, mas fãs poderão conferir em breve o primeiro derivado da série. Intitulada Vikings: Valhalla, a série derivada já está sendo desenvolvida pela Netflix.

Quando?

Os primeiros 10 episódios da temporada final de Vikings foram exibidos de 4 de dezembro de 2019 a 5 de fevereiro de 2020. Infelizmente, fãs terão que esperar um longo tempo para descobrir o que aconteceu com Bjorn, Ivar e outros personagens.

A segunda parte da temporada final de Vikings ainda não tem data de estreia. Porém, se a série seguir o cronograma de lançamento das últimas temporadas, o resto dos episódios deve chegar apenas no final de 2020.

A quinta temporada de Vikings também foi dividida em duas partes, separadas por um ano. É possível que a série retorne em novembro ou dezembro de 2020.

A história

Ao final da primeira parte da temporada final de Vikings, Bjorn aparentemente morreu após ser apunhalado por Ivar. O Rei Harald também foi derrotado em batalha, sua coroa assumida por um novo personagem.

Enquanto isso, Ubbe e Torvi continuam na Islândia em busca de Floki.

Existem 4 grandes questões que ainda precisam ser respondidas em Vikings. Bjorn está morto? Floki realmente morreu na Islândia? Quem vai governar Kattegat? Ivar trairá o Rei Oleg?

Tudo isso deve ser respondido com o lançamento dos novos episódios.

Vikings é exibida no Brasil pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.