Streaming

Viúva Negra será um dos PIORES filmes da Marvel; veja por que

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.

O site Screen Rant  listou 5 razões pelas quais Viúva Negra pode desagradar os fãs da Marvel. 

Confira abaixo!

Apostas altas

Um fato deve ser mencionado: Natasha Romanoff morreu em Vingadores: Ultimato. Embora a trama de Viúva Negra tenha o potencial de surpreender os fãs da Marvel, pouco estará em jogo no longa.

Sendo assim, o filme pode não empolgar muita gente por não ter nenhuma repercussão real na trama corrente do MCU.

Gavião Arqueiro 

Muitos fãs esperavam que o Gavião Arqueiro aparecesse no filme da Viúva Negra para esclarecer de uma vez por todas o que aconteceu em Budapeste. 

No entanto, a Marvel desagradou muitos fãs ao não incluir Clint Barton na primeira história solo da Viúva Negra. 

Soldado Invernal 

Viúva Negra vai se passar anos antes dos eventos de Guerra Infinita e depois da trama de Guerra Civil. Nos filmes do MCU, Natasha Romanoff já afirmou conhecer Bucky Barnes antes do que aconteceu em Guerra Civil. Esta trama poderia ser adaptada no novo filme.

No entanto, já foi confirmado que a relação entre os dois personagens não será trabalhada no novo filme da Marvel. 

Viúva Negra 

Alguns fãs acreditam que o filme da Viúva Negra foi produzido para introduzir a personagem de Florence Pugh no MCU e colocá-la oficialmente no posto de “nova Viúva Negra”.

Se esse for realmente o caso, o filme pode decepcionar muitos fãs da personagem original de Scarlett Johansson. 

Repercussões 

A Marvel tem uma missão importante com Viúva Negra: ambientar a história do filme no ponto exato do MCU onde suas atitudes farão sentido com a maneira que a personagem foi mostrada nos últimos filmes, como Guerra Infinita e Ultimato.

É um equilíbrio difícil de se atingir, e falta de cuidado pode causar furos no roteiro do MCU e inconsistências na linha do tempo da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.