Netflix

Você precisa assistir: ESTA é a série mais fofa da Netflix

Entrando em 2020 em um mercado cada vez mais acirrado, a Netflix faz o que pode para se manter na dianteira entre as plataformas de streaming. Agora, a empresa vai apostar na fofura absoluta para conquistar assinantes, com o lançamento da série documental Bebês.

A produção ganhou seu primeiro trailer recentemente, que já fez muito espectadores morrerem de tanta fofura.

Saiba tudo sobre a nova produção abaixo!

A grande jornada

“Da natureza à criação, essa série documental explora a impressionante ciência que revela como bebês descobrem o mundo no primeiro ano de vida”.

É assim que a Netflix descreve Bebês, produção documental prevista para chegar à plataforma nesta semana.

Bebês vai acompanhar a jornada de 15 famílias de diversos países e mostrar o desenvolvimento dos pequenos, de recém-nascidos à independentes crianças que começam a descobrir o mundo.

A série também vai abordar os desafios das famílias de primeira viagem, e a incerteza que acompanha cada etapa essencial do desenvolvimento dos primeiros 12 meses de vida dos bebês. Tudo isso com imagens super fofas dos pequenos.

Bebês pretende mostrar as partes mais importantes do primeiro ano das crianças, da conexão inicial com os pais, à descoberta das primeiras palavras, passando pelo desenvolvimento dos sentidos e expressões.

Entretenimento e informação

Além de conquistar o público com as imagens mais fofas de recém-nascidos, Bebês também foi produzida para informar e entreter famílias com filhos pequenos, mostrando os desenvolvimentos mais recentes da ciência do parto e criação.

“A série mostra a ciência incrível que envolve os primeiros passos do desenvolvimento dos bebês, e captura também a jornada emocional das famílias como um todo”, afirmou Jane Root, produtora executiva de Bebês.

Bebês estreia na Netflix em 21 de fevereiro. Confira o trailer abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.