Streaming

Wolverine retorna ainda mais sanguinário e furioso em reboot na Marvel

Na nova fase dos X-Men na Marvel, os mutantes se estabeleceram na Ilha de Krakoa, que funciona como uma espécie de nação independente.

Com isso, os mutantes da Marvel finalmente encontraram paz e sossego, mas isso não significa que todos os traumas vividos foram superados de vez.

Na nova HQ solo do Wolverine, a psique de Logan é explorada mais uma vez. Em sua jornada por Krakoa, o mutante descobre que por mais que esteja em paz agora, ele nunca vai vencer completamente os demônios do seu passado.

Em um artigo, o CBR falou sobre a nova HQ do Wolverine na Marvel.

A dor de Logan

Em Wolverine #1, que é dividida em duas partes, Logan enfrenta duas missões. Na primeira parte da HQ, ele investiga a proliferação de uma droga nociva nos mercados de Krakoa.

Nessa missão, o Wolverine tem que enfrentar os traumas do passado mais uma vez, lidando com toda a violência que sempre o cercou – e aparentemente sempre fará parte dele.

Na segunda história da HQ, o Wolverine tem que lidar com a chegada do Ômega Vermelho em Krakoa. O Ômega Vermelho é um antigo inimigo de Logan e a aparição dele leva o Wolverine a uma espiral de manipulações e confusões.

Com um trabalho gráfico que consegue trabalhar com força a violência e ao mesmo tempo a solidão do Wolverine, Wolverine #1 se mostra um trabalho bem digno da nova etapa dos X-Men na Marvel.

Wolverine #1 é escrita por Benjamin Percy. A arte é de Adam Kubert e Viktor Bodganovic.

Wolverine #1, da Marvel, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.