Celebridades

Chris Hemsworth conta que sua filha lhe pediu um pênis

Talvez a filha de Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, queira evitar, no futuro, ver a participação do seu pai no programa da Ellen Degeneres desta quarta (19).

Conversando com a apresentadora sobre os três filhos pequenos, o ator australiano falou sobre rivalidade entre irmãos. “Às vezes irmãos pequenos tem seus momentos. Minha filha está com um pouco de inveja dos meus meninos no momento”, contou.

Segundo Hemsworth, sua filha de 4 anos lhe fez um pedido estranho certo dia no parquinho em que brincava com os irmãos. “Ela veio até mim e disse ‘sabe, papai, eu quero uma daquelas coisas que Sasha e Tristan tem. A coisa que eles tem entre as pernas'”, riu. “Meu cérebro imediatamente começou a entrar em pânico e pensar como eu iria lidar com aquela situação”.

“E ela chegou a dizer ‘eu quero um pênis!'”, concluiu. “E no final das contas eu pensei ‘ela tem 4 anos’, e disse para ela que ela podia ser o que quisesse. Ela me agradeceu e correu de volta para o parquinho, e foi isso”.

Hemsworth estava no programa divulgando O Caçador e a Rainha do Gelo, que estreia no próximo dia 21 de abril. Ele retorna ao papel de Thor em Thor: Ragnarok, marcado para 2 de novembro de 2017.

Crítica | O Caçador e a Rainha do Gelo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.