Celebridades

Plantão Hollywood: Loki e Taylor Swift juntos, Jennifer Aniston grávida e mais

[Esta é uma coluna experimental, que pode se tornar fixa no site] Confira a seguir os destaques dos últimos dias no mundo dos famosos:

Taylor Swift e Tom Hiddleston estão namorando

taylortom

Duas semanas após anunciar sua separação do DJ Calvin Harris, Taylor Swift já tem um novo amor. A cantora foi flagrada aos beijos com o ator Tom Hiddleston, o Loki nos filmes da Marvel, enquanto os dois curtiam uma tarde romântica em Rhode Island, nos Estados Unidos.

Hiddleston tentava se aproximar de Swift há algum tempo. Segundo o tabloide The Sun, o astro de Hollywood chegou a enviar flores e bilhetes. Agora parece que ele conquistou o coração dela de vez! Fica a nossa torcida para o novo casal.

Jennifer Aniston à espera do primeiro filho

jennifer_aniston

Jennifer Aniston estaria grávida do seu primeiro filho. A informação foi revelada por uma amiga próxima da atriz à revista InTouch.

Especulações sobre o primeiro filho de Aniston com Justin Theroux começaram a surgir quando a atriz passou a exibir uma barriga proeminente. Segundo a amiga de Jennifer Aniston, os dois estão em “êxtase”, pois tentam ser pais há anos.

Parabéns à nova mamãe do pedaço!

Ashton Kutcher e Mila Kunis pais pela segunda vez

ashton-kutcher-e-mila-kunis

A cegonha também visitou o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis. Pela segunda vez, os dois terão um filho juntos, segundo a revista People.

Um representante do casal chegou a confirmar a gestação para a revista, mas não deu mais detalhes. Kutcher e Kunis, que se conheceram durante as gravações da série dos anos 90 That ’70s Show, já são pais de Wyatt Isabelle, que tem quase dois anos.

Amber Heard não quer mais pensão de Johnny Depp

johnny-depp-amber-heard

Amber Heard, ex-esposa de Johnny Depp, decidiu retirar o pedido de pensão matrimonial do processo de divórcio que move contra o ator.

De acordo com o TMZ, a atriz abriu mão da pensão porque achou que isso poderia “distrair o público do real e bastante sério problema de violência doméstica” contra as mulheres. Para quem não se recorda, Heard chegou a acusar Johnny Depp de agredí-la fisicamente enquanto estavam juntos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.