Indicações

Vamos falar de sexo: Famosos dizem como se sentem ao filmar cenas quentes

Hugh Grant confessou em recente entrevista ao jornal The Daily Star que sempre fica excitado durante gravações de cenas de sexo em seus filmes. Apesar de admitir que esse tipo de cena é “extremamente difícil de fazer”, o ator britânico de 56 anos alega que nunca se sentiu constrangido por conta disso.

“Você fica em uma linha tênue entre o ridículo e a repulsa. A verdade é que elas não são naturais, então deixa de ser sexy, mas sempre fico excitado. Gosto da experiência de estar em um contexto de apelo sexual, mesmo que ele seja falso”, revelou.

Grant, no entanto, parece ser a exceção entre os atores que já tiveram essa experiência. Veja o que os astros de Hollywood falaram à respeito:

Kate Winslet
Kate Winslet

Kate Winslet ganhou o Oscar por sua performance (cheia de cenas quentes) em O Leitor. “Querida mamãe, hoje no set eu tive a bola do saco de ator x ou y na minha cara. Não é algo confortável. É quase antiético”, comentou a atriz.

Dakota Johnson
Dakota Johnson

Estrela de 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson deve estar acostumada a filmar cenas de sexo. “Não é um ambiente sensual ou prazeroso. É quente, e não do jeito que vocês estão pensando. É cheio de suor e abafado mesmo. Eu estava amarrada e vendada, então não foi algo agradável”, disse.

Jake Gyllenhaal
Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal notou que as coisas ficam mais fáceis depois de um tempo. “Não é confortável, mas sinto que já fiz isso tantas vezes. Meus pais me ensinaram a me sentir bem com o meu corpo, não importa como ele seja, e acho importante mostrarmos o sexo e o amor no cinema”, disse o ator.

Lily e Nina em Cisne Negro
Lily e Nina em Cisne Negro

“Não importa se é um amigo, um homem, uma mulher, o que for. Não é bacana filmar uma cena de sexo. Refletores na sua bunda, mais ou menos 100 pessoas presentes…”, lembrou Mila Kunis, que transou com Natalie Portman em cena de Cisne Negro.

Natalie Dormer em Game of Thrones
Natalie Dormer em Game of Thrones

“Qualquer um que diga que se sente confortável está mentindo. Nunca fica menos traumático, embaraçoso ou desconfortável”, disparou Natalie Dormer, a Margeary de Game of Thrones.

Liam Hemsworth em A Vingança Está na Moda
Liam Hemsworth em A Vingança Está na Moda

“É sempre desconfortável quando você tem que tirar a roupa no set. Durante a cena nem tanto, mas depois que o diretor grita ‘corta’ e você está parado no set sem calças? É embaraçoso e estranho”, comentou Liam Hemsworth.

Lena Dunham
Lena Dunham

“Eu parei de usar o tapa-sexo depois da primeira temporada de Girls. Todo mundo que trabalha na série já viu o interior da minha vagina. Meus colegas de elenco pararam de ligar”, riu a comediante Lena Dunham.

Rosamund Pike e Neil Patrick Harris
Rosamund Pike e Neil Patrick Harris

Nem Rosamund Pike nem Neil Patrick Harris curtiram as filmagens de sua cena de sexo em Garota Exemplar. “Você está com um homem que não é seu marido, e esse homem também tem um marido [risos]. Vocês dois estão de roupas de baixo e se esfregando. Não é confortável”, disse Rosamund.

Enquanto isso, Neil Patrick achou excruciantes os ensaios: “Tivemos que ensaiar tudo, tudo! O diretor dizia ‘agora você coloca a boca no pinto dele aqui, e depois você dá um número exato de ‘metidas’ nela’, e isso repetidamente”, comentou.

Anne Hathaway
Anne Hathaway

“É um momento excruciante em que você tem que tirar a roupa na frente de todo mundo. Mas no momento em que você para de pensar só em si e pensa em todo mundo, a coisa fica até um pouco divertida”, concedeu Anne Hathaway.

Jamie Dornan nas gravações de 50 Tons Mais Escuros
Jamie Dornan nas gravações de 50 Tons Mais Escuros

“Não há dignidade nenhuma. Se você é um cara, eles te dão um tapa-sexo em que você tem que por tudo dentro de uma espécie de bolsinha e amarrar”, riu o ator Jamie Dornan, também de 50 Tons de Cinza.

Samuel L. Jackson
Samuel L. Jackson

“Antes de começar você pergunta: ‘onde posso e onde não devo te tocar?’. E daí você acaba se desculpando por duas coisas: para o caso de você ficar excitado e para o caso de você não ficar excitado”, brincou o experiente Samuel L. Jackson.

Henry Cavill
Henry Cavill

Henry Cavill contou que só ficou excitado uma vez durante cena de sexo. “A garota tinha que ficar em cima de mim, e ela tinha seios espetaculares. Me desculpei muito depois, porque não é bacana quando você está em um ambiente profissional e isso acontece. Não há nada de sensual em cenas de sexo. Você está se esfregando com alguém e nada está entrando”, riu o ator.

Como é filmar uma cena de sexo? Veja o que atores disseram

As 15 cenas de sexo mais provocantes do cinema

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.