Alguns meses depois de fotos de Lady Gaga e Bradley Cooper em uma “reunião” íntima aumentarem as especulações de que os dois estrelariam um remake de Nasce Uma Estrela (veja aqui), a Warner Bros confirmou a produção da refilmagem com os dois astros.

Cooper vai dirigir e strelar no papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Gaga assumirá o papel eternizado por Barbra Streisand. Will Fetters (Lembranças) escreveu o roteiro.

No entanto, a cantora foi bem enfática ao negar que a química percebida entre os dois vá resultar em namoro. Conversando com o apresentador Howard Stern, a estrela negou interesse romântico no ator.


“Eu amo Bradley, e eu acho que a ideia quando você acha um projeto em que você ama todo mundo envolvido é manter a coisa mais importante na frente: o filme. Eu quero contar uma história que toca no coração de milhões de pessoas que assistam”, comentou a cantora.

Cantora anuncia retorno para a sexta temporada de American Horror Story

No filme de 1976, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. O filme ganhou o Oscar de Melhor Canção (“Evergreen”), e a trilha-sonora foi um dos álbuns mais vendidos dos anos 70.