Celebridades

Martin Lawrence faz homenagem ao amigo Tommy Ford em rede social

O ator Martin Lawrence publicou em seu Instagram uma homenagem ao colega Tommy Ford, que faleceu na tarde de quarta-feira (12). Confira mais abaixo.

“Meu irmão. Éramos amigos antes do show Martin e estou feliz que todos aqueles anos foram capazes de mostrar na tela a verdadeira amizade. Você trouxe um monte de amor para o mundo e você fará muita falta. Deus abençoe a você e sua família. Descanse em paz, meu irmão”, escreveu Lawrence.

Após a morte do amigo, o ator comentou em comunicado a Entertainment Weekly: “Tommy não era apenas uma grande estrela, mas ele era um grande homem e amigo. Ele sempre trouxe consigo sua espiritualidade, atitude positiva e muita alegria. Estou triste que o mundo perdeu um grande talento e que eu perdi um amigo maravilhoso. Deus abençoe ele e sua família.”

Tommy Ford, que ficou famoso por participar das cinco temporadas da sitcom Martin, estrelada por Lawrence entre 1992 e 1997, faleceu após sofrer um aneurisma.

Luke Cage vira sitcom dos anos 90 em reimaginação de fã

15 séries dos anos 90 que deveriam voltar

Tommy Ford, de 54 anos, participou de uma série de produções de TV e filmes, incluindo Os Donos da Noite (com Eddie Murphy) e Correndo do Destino (com Brad Pitt).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.