Já faz 75 anos que o ícone dos quadrinhos Stan Lee começou na empresa que lhe daria a fama e se tornaria uma das maiores de entretenimento, a Marvel Comics agora pertencente a Walt Disney Company.

O presidente da Disney, Robert Iger, recentemente apresentou a Stan Lee um símbolo de sua apreciação – uma estátua customizada com a criação mais famosa da Marvel, o Homem-Aranha, e da Disney, o Mickey Mouse, juntos.

Lee então publicou em uma rede social um agradecimento a Disney por sua bondade, o que significa que mesmo que seja um objeto único, os fãs podem ver a estátua. Confira mais abaixo.

Stan Lee, que co-criou muitos dos personagens mais populares da Marvel com uma série de artistas, incluindo o lendário Jack Kirby (X-Men, Os Vingadores) e Steve Ditko (Homem-Aranha, Doutor Estranho), manteve uma relação consistente com Marvel, sem quebrar totalmente os laços, mesmo depois de investir em outras coisas e começar suas próprias empresas – às vezes concorrentes – e, após se aposentar do dia-a-dia na empresa.

Stan Lee escolhe seu ator da Marvel favorito