Celebridades

Tom Cruise tentou tirar reportagem sobre Cientologia do ar, diz atriz

A atriz Leah Remini passou anos fazendo parte da Cientologia, uma polêmica religião que tem entre seus seguidores astros de Hollywood como Tom Cruise – agora, no entanto, ela critica vocalmente as práticas da religião, e em entrevista com o CinemaBlend deixou escapar uma história chocante.

“Eu fui pressionada [pelas pessoas da Igreja da Cientologia] a ligar para o chefe da CNN e tentar tirar do ar um especial jornalístico do 60 Minutes que criticava a Cientologia. Tom Cruise e o pessoal da Igreja me pressionaram”, contou a atriz.

Tom Cruise declara: “Devo tudo o que tenho a Cientologia”

“Eu cheguei a ligar para Les Moonves e ele me disse que não era a única fazendo esse pedido e que ele não iria de forma alguma ter essa conversa comigo. O pessoal da Igreja ficou muito irritado que não consegui tirar a matéria do ar, mas eu era apenas uma atriz na televisão”, disse ainda.

Em declaração oficial, a Igreja da Cientologia descreditou as histórias de Remini e disse que a atriz está apenas tentando ganhar dinheiro com seu passado. “Ela nos pediu US$500 mil para tirar seu livro e seu programa de TV sobre nós do ar”, clama a Igreja.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.