Celebridades

Russell Crowe é inocentado das acusações de agressão e racismo feitas por cantora

Russell Crowe foi inocentado das acusações de que ele teria agredido e insultado a rapper Azealia Banks em uma festa em um quarto de hotel de Los Angeles. Segundo os responsáveis pela investigação do caso, testemunhas da confusão revelaram que a confusão foi causada unicamente pela cantora.

A cantora norte-americana afirmou que o ator a agrediu e a insultou antes de expulsá-la de uma festa que acontecia em uma suíte de hotel em outubro deste ano, relatando a experiência em sua página no Facebook.

“Para recapitular minha noite, eu fui a uma festa no quarto de hotel de Russell Crowe, na qual ele me chamou de ‘p***a’, me estrangulou, me jogou para fora e cuspiu em mim”, disse. “A noite passada foi uma das mais difíceis noites de sono que tive em um longo tempo”, escreveu ela. “Os homens na sala permitiram que isso acontecesse. Eu me sinto terrível hoje.”

A Múmia | Dr. Jekyll será como o Nick Fury do universo de monstros

Na época, testemunhas já tinham relatado uma versão totalmente diferente dos eventos em que diziam que Banks foi a pessoa que distribuiu insultos aos convidados da festa. A cantora teria ameaçado “cortar os convidados e vê-los sangrar”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.