Celebridades

Gwyneth Paltrow percebeu que entrou na meia-idade ao ser ignorada por homem mais novo

Após trocar olhares e ser ignorada por um rapaz mais novo, a atriz Gwyneth Paltrow disse que foi nesse momento que percebeu ter entrado na meia-idade.

Segundo a artista de 44 anos, o rapaz estava em um carro ao lado do seu e, ao tentar flertar com ele, foi completamente ignorada.

“Há dois anos eu estava dirigindo e um carro com um jovem parou ao lado do meu. Ele parecia ter uns 28 anos, olhei pra ele e foi como se eu fosse invisível”, conta ela aos risos para a revista W. “Em nenhum momento ele pensou, ‘Tem uma garota bonita naquele carro’. Na hora eu pensei ‘P**a merda, ele acabou de ver uma senhora de meia-idade em um carro’. Foi uma experiência fascinante”, disse ela.

No entanto o ocorrido não pareceu abalar Gwyneth Paltrow, que se diz cada vez mais confortável com seu corpo com o passar dos anos. Ela afirma que envelhecer a fez aprender ver novas formas de beleza.

“Nós mulheres crescemos em uma cultura na qual há uma forma certa e uma errada de ser, mas há algo lindo que vem com a idade que é a compreensão de diferentes formas de beleza”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.