Celebridades

Astro de A Família Dó-Ré-Mi, David Cassidy está lutando contra a demência

David Cassidy, mais conhecido por ter estrelado a série dos anos 70 A Família Dó-Ré-Mi (The Partridge Family), revelou estar sofrendo de demência.

O ator de 66 anos, que viu seu avô lutando contra a doença e também testemunhou sua mãe “desaparecer” pela própria doença, comentou seu diagnóstico à revista People: “Eu estava em negação, mas uma parte de mim sempre soube que isso estava chegando”, desabafou.

Agora que “aceitou” sua condição, Cassidy decidiu interromper sua turnê como músico para se concentrar em sua saúde e felicidade.

“Eu quero me concentrar no que eu sou, quem eu sou, e como eu estive sem quaisquer distrações. Eu quero amar. Eu quero aproveitar a vida”, acrescentou.

A revelação veio após os vários altos e baixos da vida pessoal que o ator enfrentou na última década, incluindo um show na Califórnia, no último fim de semana, em que David Cassidy repetidamente lutou para lembrar as letras de canções que ele canta há quase 50 anos.

Antes disso, em novembro de 2010, ele foi acusado de dirigir sob a influência de substância, delito que o artista voltou a cometer em agosto de 2013 e janeiro de 2014 (mesmo ano em que passou um período numa clínica de reabilitação). Um mês após a terceira prisão, sua esposa, Sue Shifrin-Cassidy, pediu o divórcio.

Em fevereiro de 2015, o ator declarou falência e oito meses depois se envolveu em um acidente com atropelamento e fuga.

O último trabalho de David Cassidy na TV foi na série CSI, em um episódio exibido em 2013.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.