Celebridades

Autoras de 50 Tons de Cinza e Harry Potter entram em guerra no Twitter

O jornalista e apresentador britânico Piers Morgan vem enfrentando a ira de alguns fãs de Harry Potter no Twitter após revelar que não leu nenhum dos livros escritos por J.K. Rowling e começar a provocar a autora nas redes.

Após a revelação, o dono de uma livraria começou a enviar mensagens pela rede social com todas as linhas de Harry Potter e a Pedra Filosofal para Morgan. No intuito de provocar ainda mais os fãs – e a autora – o jornalista pediu para EL James, autora da saga 50 Tons de Cinza, começar a mandar mensagens falando do livro dela.

“Oi @E_L_James, Alguma chance de você começar a me enviar um de seus livros? Preciso de algum alívio para essa porcaria de Harry Potter”.

Como resposta, James mandou como resposta uma frase dom duplo sentido, retirada de um dos livros de Rowling, Harry Potter e a Câmara Secreta.

“Eu acreditava que quanto mais exposição eu recebesse na imprensa, melhor minha carreira iria progredir. O problema foi que eu fiquei exposto demais”, Gilderoy Lockhart, de Harry Potter e a Câmara Secreta”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.