Celebridades

Leah Remini diz que Tom Cruise pode acabar com a Cientologia

Durante sua aparição no programa Real Time With Bill Maher, neste fim de semana, a atriz Leah Remini afirmou que Tom Cruise poderia destruir a Cientologia.

Ex-membro da Cientologia, Remini foi promover sua própria atração, Leah Remini: Scientology and the Aftermath, sobre o impacto da igreja nas vidas de seus ex-membros, e em resposta a uma afirmação do apresentador, de que “Cruise poderia acabar sozinho com a Cientologia”, a atriz disse:

“Ele poderia acabar com isso. Correto. Só porque eles estão dizendo que ele sozinho está limpando o planeta, está mudando o planeta, para que a maioria dos cientologistas acredite”.

“Limpando o planeta?”, questionou Maher. “Ele não conseguiu sequer fazer de Jack Reacher um sucesso de bilheteria”, disparou.

“Os cientologistas acreditam que, se ele não fez um sucesso, foi porque havia pessoas supressoras e malvadas trabalhando contra ele porque ele está vencendo na vida e limpando o planeta”, acrescentou Remini.

Remini também falou sobre a “auto-lavagem cerebral” que os cientologistas realizam através de suas horas diárias – são exigidas no mínimo duas horas e meia – de estudo, sugerindo que outras celebridades também participam desse ritual.

“Sim, não é apenas Tom Cruise que faz exatamente isso…”.

Ainda segundo ela, algumas regras da igreja são quebradas para o astro de Hollywood:

“Eu não quero que você tenha a ideia de que certas políticas não estão sendo dobradas para ele, porque elas estão, essa é a verdade, e isso faz parte da hipocrisia [da Cientologia]”.

Em seu site oficial, a Igreja da Cientologia respondeu os comentários de Leah Remini, alegando que “ela se tornou uma pessoa pela qual já havia declarado que nunca queria ficar conhecida: ‘uma amargurada ex-cientologista’”.

“Como o USA Today escreveu, a Sra. Remini é ‘tão famosa por ser ex-cientologista quanto é como atriz’, que pateticamente está explorando sua antiga religião, seus antigos amigos e outras celebridades por dinheiro e atenção para parecer relevante novamente”, termina o comunicado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.